Pai e filho são encontrados mortos carbonizados em sítio no Pico dos Marins em Piquete

Pai e filho foram encontrados mortos carbonizados na noite desta quinta-feira (28) no sítio em que viviam na região do Pico dos Marins em Piquete (SP). A Polícia Civil suspeita de que se trate de um latrocínio – roubo seguido de morte. Ninguém foi preso.

O pai, de 89 anos, e o filho, de 55, foram encontrados carbonizados na propriedade que fica em uma área na zona rural, na divisa com Marmelópolis (MG). A Polícia Civil informou que do local foram levados duas motocicletas e dinheiro.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá. Eles foram identificados como Sebastião José Alves e Milton José Alves. Eles são de Marmelópolis e vão ser sepultados na cidade mineira na tarde desta sexta-feira (29).

O caso foi registrado na Polícia Civil de Piquete como duplo latrocínio e ocultação de cadáver. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Civil, há quatro anos atrás os dois já haviam sido vítimas de roubo no local. Na ocasião levaram cerca de R$ 6 mil.